Atendimento Humanizado - Experiência única em Atendimento
O Atendimento Humanizado baseia-se em uma experiência incrível, é a excelência técnica agregada à qualidade de relacionamento.
Ser recebido com um sorriso, tratado com gestos delicados, atendido com comprometimento e motivação. Essas são atitudes fundamentais e preciosas para um bom atendimento e sucesso no relacionamento com pacientes.
Ao procurar por um especialista da saúde o paciente busca por soluções para os seus problemas e espera sempre que tudo seja resolvido da melhor forma.
Pensando em superar as expectativas dos pacientes, surgiu a necessidade de mudar completamente a forma de atendimento, buscando estar cada vez mais próximo deles demonstrando empatia e dando atenção diferenciada para cada caso.
O Atendimento Humanizado é muito mais do que seguir as tendências de mercado. É uma real e constante preocupação em agregar eficiência, valores éticos, respeito e solidariedade com o ser humano.
O Nev Endodontia atua há 5 anos na área odontológica com uma equipe de especialistas em endodontia e preza sempre pelo bom atendimento e o sucesso dos casos.
Por isso, todos os nossos colaboradores possuem o hábito de praticar o atendimento humanizado e acompanhar os pacientes desde o primeiro contato até o pós-tratamento, sendo cordiais, claros sobre diagnóstico, expectativas, tempo de tratamento e tirando dúvidas se colocando sempre à disposição do paciente.
Para um bom atendimento o Nev Endodontia, além de uma equipe capacitada, conta com uma clínica estruturada com equipamentos avançados, que garantem o melhor resultado dos casos e preparada para realizar os procedimentos aos quais se compromete.
A Humanização do atendimento é a melhor forma de entender os problemas do paciente e tratá-lo com mais eficiência. Por nossa boa prática nos atendimentos temos altas taxas de sucesso nos tratamentos realizados.